top of page
Buscar
  • Foto do escritorAnna Flora Wilhelm

Inaugurando

Atualizado: 14 de fev. de 2022

Ooooi minha gente linda! Muito prazer e sejam todxs muito bem vindxs ao meu cantinho de blog! Pra começar com o pé direito, deixa eu me apresentar!

Anna Flora, muito prazer!

sou curitibana de nascença mas carioca de sotaque e alma. Amo cores, arte, beringela, banana, molho de tomate caseiro, livros de romance e filmes com o Denzel Washinton (qual-quer um haha). Curto um sorriso, Marisa Monte, O Rappa (R.I.P.), Christina Aguilera, uma roupa diferentona que faz a gente pensar "comoassim?"e sou apaixonada por dança.




Por que Consultoria de Estilo?

Decidi trabalhar com consultoria de estilo porque acredito no potencial de transformação que a roupa (e a forma que combinamos os elementos) têm na nossa vida! Então bora usar da melhor maneira possível né? Com consciência e coerência.



Acho que se vestir com autenticidade é libertador demaaais! Imagina só: todo mundo se vestindo de acordo com a sua própria vontade sem se preocupar com as opiniões dozotro? lindo hein?


Por fim, o que não esperar desse blog?

Cagação de regras do tipo: use isso e não use aquilo; corpo X pode, corpo Y não pode; listas de "tem que ter"e qualquer outro assunto que seja limitante, nos tire a liberdade e impeça nosso potencial criativo.


E o que esperar?

Vestir, arte, feminismo, sustentabilidade, tudo junto e misturado!


Beijo minha gente linda, até o próximo post!

Anna Flora

48 visualizações0 comentário
bottom of page